LATAM Pass anuncia nova liderança executiva no Brasil

LATAM

O Grupo LATAM Airlines informou que, a partir de 25/09, Pedro Campos, atual diretor de Negócio de Fidelidade, será o novo diretor geral do LATAM Pass no Brasil, responsável por liderar no mercado nacional as estratégias de FFP (Frequent Flyer Program).

Pedro Campos possui vasto conhecimento do negócio aéreo, atuando há 20 anos na LATAM. Com experiência nas áreas Comercial, Marketing, CRM, Novos Negócios e Planejamento, é administrador pela Universidade Anhembi Morumbi, com especialização em Gestão de Negócios pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e MBA em Finanças pela Saint Paul Escola de Negócios.

“É uma honra liderar no Brasil o quarto maior programa de fidelidade do mundo. Vamos continuar a construir diariamente o programa mais competitivo do nosso mercado, que oferece resgates da maior malha aérea dentro e para fora da América Latina. É nossa missão oferecer a todos os nossos clientes um programa cada vez melhor e com os olhos para o futuro do mercado de fidelidade e do próprio turismo”, afirma Pedro.

A companhia desejou sucesso a Fabricio Angelin em seus próximos desafios profissionais e agradece ao seu empenho.

Nos últimos dois anos, Fabrício liderou com excelência o LATAM Pass no Brasil, sobretudo no desafio de incorporar o negócio e a cultura Multiplus ao Grupo LATAM em 2019 e de implantar a marca LATAM Pass no País.

 

DEIXE UMA RESPOSTA