LATAM
Foto - Latam/Divulgação

O Grupo LATAM Airlines informou hoje que, Martin Holdschmidt, anteriormente gerente sênior de Operações da LATAM Cargo, é o novo diretor geral do LATAM Pass no Brasil, responsável por liderar no mercado nacional as estratégias de FFP (Frequent Flyer Program).

Martin Holdschmidt atua há 7 anos na LATAM e acumula experiência em Gestão Operacional, Supply Chain e Planejamento Estratégico, com uma sólida carreira desenvolvida nas indústrias de materiais básicos de construção, consultoria e aviação.

É engenheiro ambiental formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com pós-graduação em Gestão de Negócios pelo Insper.

“Assumo este desafio feliz pelo reconhecimento e reforçando o compromisso de continuar a construir um programa de fidelidade sempre competitivo, oferecendo aos nossos clientes os melhores benefícios e resgates da maior malha aérea dentro e para fora da América Latina”, afirma Martin.

Em paralelo, a LATAM deseja sucesso a Pedro Campos em seus próximos desafios profissionais e agradece o seu empenho na companhia nos últimos 20 anos.