LATAM Pass Travel
Foto: Gabriel Melo/Aeroflap

Até 3 de setembro, o LATAM Pass, programa de fidelidade da LATAM Airlines, realiza mais uma promoção de bonificação para clientes do Itaú, CAIXA e de diversas instituições bancárias regionais.

Quem transferir a pontuação do cartão de crédito para o LATAM Pass ganhará até 95% de pontos extras. A ação oferece 85% de pontos extras para todos clientes e mais 10% para integrantes do LATAM Pass. 

Para participar, basta se cadastrar na página da promoção e pedir a transferência dos pontos para a conta do programa LATAM Pass. Os pontos terão validade de 2 anos. 

 

Bancos participantes

Cartões Caixa, Banco do Nordeste, BRBCARD, Banpará, Banco Banrisul, Banestes, C6 Bank, Coopera, Banco BV, Banco Mercantil, Banco Panamericano, Banco Safra, Sicoob, Cecred, Unicred, Coopcerto, Sicredi, Uniprime, Zaffari Card & Bourbon Card, Porto Seguro, Unicred do Brasil e ITAÚ (Programa iupp, Programa Pão de Açúcar, Cartão Ponto com você e Programa Business Rewards). 

 

BANCOS | Itaú, CAIXA e regionais

Campanha válida para Clientes LATAM Pass que transferirem pontos de uma das Instituições Financeiras elegíveis para o LATAM Pass de 26/08/2021 a 03/09/2021. Serão concedidos até 95% de Pontos Extras LATAM Pass, de acordo com regulamento informado abaixo, sendo obrigatório o aceite ao Regulamento antes da transferência. Consulte o Regulamento da Campanha em https://www.pontosmultiplus.com.br/images/latampass/regulamento/bancos-pontos-extras-ago21-atualizada.pdf

DEIXE UMA RESPOSTA