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LATAM Pass estreia plataforma para resgate de passagens de forma totalmente digital

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Dando continuidade aos avanços do seu processo de transformação digital, o LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM, anuncia que, a partir de hoje (17), contará com uma nova plataforma para o resgate de passagens aéreas para facilitar a compra com pontos, conforme comunicado aos clientes em 23 de julho de 2021.

A nova experiência permitirá aos clientes do programa solicitar digitalmente vários serviços, como alterar ou pedir reembolsos de passagens diretamente pelo site latam.com, sem a necessidade de ligar para o call center.

Agora, com o resgate digital do programa de fidelidade, o membro do programa poderá também selecionar o assento e demais produtos da viagem (bagagens, seguros, hotéis, entre outros serviços) no próprio fluxo de compra.

Estamos investindo em novos processos de acesso aos nossos serviços para que o cliente LATAM Pass tenha uma experiência fluida, simples, acessível e eficiente”, afirma Martin Holdschmidt, diretor geral do LATAM Pass no Brasil.

A nova experiência digital do LATAM Pass também vai garantir aos clientes escolherem a melhor tarifa que se adapte às suas necessidades de viagem (Light, Plus ou Top). Ao optar pelas tarifas Plus ou Top, o cliente poderá usar os cupons de upgrade.  

 

Comunicação aos clientes

Para manter todos previamente informados das novidades, o LATAM Pass comunicará as novidades de forma transparente a todos os clientes do programa ao longo desta semana.

Além disso, o LATAM Pass informa que, a partir de 17 de março, irá adotar para passagens resgatadas com pontos os mesmos benefícios oferecidos pelos perfis de tarifa Light, Plus e Top das passagens adquiridas com dinheiro.

Por isso, a partir de 17/03, clientes das categorias Black e Black Signature não terão mais 10% de desconto nos resgates de passagens. Além disso, clientes das categorias Platinum, Black e Black Signature não estarão mais isentos de multa ao alterar ou solicitar o reembolso do seu bilhete resgatado, conforme comunicado aos clientes em julho de 2021.

 

 

Com informações da LATAM.

 

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