LATAM
Foto - Divulgação

O LATAM Pass realiza mais uma semana de ofertas imperdíveis para quem deseja juntar pontos e desfrutar dos benefícios do programa de fidelidade do Grupo LATAM. Confira abaixo as promoções: 

Clube LATAM Pass – Até o dia 31 de maio, o programa oferece 100% de pontos extras para quem assinar o plano Clube 1.000 LATAM Pass por pelo menos 4 meses. A campanha é exclusiva para novas adesões ao Clube 1.000 e os pontos extras serão creditados na conta do cliente a partir do segundo mês da contratação, sempre de forma mensal, até completar 4 mil pontos. Veja o regulamento no site da campanha

Hotéis.com – O programa oferece até 10 pontos para cada dólar gasto em diárias no Hoteis.com. Os pontos LATAM Pass serão creditados na conta do cliente em até quinze dias úteis, contados a partir da data de check out. As reservas devem ser feitas até 27/5. Confira mais informações no regulamento.

Livelo – Em outra oportunidade de acúmulo, são oferecidos até 90% de pontos extras na transferência de pontos Livelo para o LATAM Pass.

Na ocasião, todos os clientes que realizarem a transferência de pontos, ganham 35% de pontos extras no LATAM Pass. Os assinantes do Clube LATAM Pass ganham mais 10% de pontos extras, já os assinantes do Clube Livelo recebem 45% de pontos bônus.

Caso o cliente queira assinar o Clube LATAM Pass durante a campanha, há a possibilidade de ganhar ao todo 40% de pontos extras, sendo 35% de pontos extras por realizar a transferência e mais 5% de pontos extras por ter assinado o Clube LATAM Pass.

A campanha vai até 30 de maio. Confira as regras no site do parceiro. 

Ponto – No Ponto, até o dia 28 de maio, é possível obter 6 pontos LATAM Pass a cada real gasto em compras de Smartphones selecionados Samsung, além de 5 pontos a cada real gasto em outros produtos. A campanha é válida para pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário. O regulamento está disponível no site.

Netshoes – A cada real em compras no Netshoes, é possível acumular 6 pontos LATAM Pass. A campanha é válida até o dia 28 de maio e as regras estão no site do parceiro.

Renner – Cada real gasto em compras realizadas exclusivamente no site da Renner valem 10 pontos LATAM Pass. A vigência da campanha é até 28 de maio de 2021.

Magazine Luiza – Na Magalu são 4 pontos LATAM Pass a cada real gasto em compras realizadas exclusivamente pelo site da loja. A vigência é até 28 de maio de 2021 e o regulamento e informações estão no link  da página oficial da parceria.

Portal das Malas – O Portal das Malas oferece 5 pontos LATAM Pass a cada real gasto em produtos da linha Travelux pelo site parceiro. A promoção é válida até o dia 28 de maio. Confira mais informações no regulamento.