LATAM
Foto: Gabriel Melo/Aeroflap

O LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM, realizará até o fim de outubro diversas ações especiais de compra e acúmulo de pontos com vantagens imperdíveis para quem deseja programar a próxima viagem.

Clientes que adquirirem novos cartões co-branded LATAM Pass Itaucard Black, Platinum ou Gold até o próximo dia 31 poderão ganhar até 60 mil pontos de bônus. A oferta é válida para quem realizar os gastos mínimos estipulados por fatura durante os três primeiros meses, no primeiro ano do cartão.

Na campanha com o banco Safra, clientes que transferirem pontos do cartão de crédito para o LATAM Pass poderão receber até 100% de pontos extras. A promoção está no ar até 31 de outubro e garante 85% de pontos extras para todos clientes e mais 15% para assinantes do Clube LATAM Pass. 

Outra ação do LATAM Pass oferece compra de pontos com 70% de desconto e parcelamento da compra de pontos em até 10 vezes até 31 de outubro. Os pontos podem ser creditados na conta do cliente ou na conta de outro participante LATAM Pass com CPF cadastrado.

Em ação com o Booking realizada até 29 de outubro, clientes ganham 20 pontos LATAM Pass por dólar gasto em reservas feitas no site da plataforma. Os pontos serão creditados em até 64 dias contados do check-out da estadia.

Se for cliente Genius, poderá contar também com mais uma vantagem: até 15% de desconto no valor da reserva. Em parceria com o Rappi, o LATAM Pass vai dar 800 pontos para quem se cadastrar no aplicativo e fazer o primeiro pedido a partir de hoje (25) até o dia 31.

Em mais oportunidade de acúmulo, são oferecidos até 95% de pontos extras na transferência de pontos do Itaú e de diversas instituições bancárias para o LATAM Pass. A oferta começa nesta segunda-feira (25) e tem validade até 31 de outubro. A ação oferece 85% de pontos extras para todos clientes e mais 15% para integrantes do Clube LATAM Pass.

Bancos participantes: Banco do Nordeste, Banco Banestes, Banpara, Banco Banrisul, BRB, C6, BV Financeira, Dmcard, Banco Mercantil, Banco Panamericano, Banco Safra, Sicoob, Cecred, Unicred, Coopcerto, Sicredi, Uniprime, Zaffari card & Bourbon card, Porto Seguro e ITAÚ (IUPP, Credicard, Americanas, Shoptime, Pão de Açúcar e Business Rewards).

 

Sorteio de 2 milhões de pontos

Para comemorar seu aniversário de dois anos, o LATAM Pass sorteará 2 milhões de pontos para clientes cadastrados no programa durante a vigência da promoção. O sorteio será no dia 10 de novembro pela Loteria Federal.

Interessados em participar devem realizar a inscrição pelo site aniversariolatampass.com.br até 31 de outubro, guardar o número da sorte e realizar uma das seguintes ações:

– Acumular pontos no programa LATAM Pass provenientes de transferências das instituições financeiras parceiras ou com o cartão co-branded LATAM Pass Itaucard; – Comprar pontos LATAM Pass;

– Assinar o Clube Latam Pass;

– Transferir pontos do parceiro Abastece-aí;

– Resgatar ao menos 1 passagem com pontos LATAM Pass durante a validade da promoção, sem a necessidade de acumular pontos.

Mais informações no site aniversariolatampass.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA