Foto - Divulgação

A LATAM Brasil solicitou hoje a atenção dos passageiros para as mudanças no aeroporto de Fortaleza. A partir desta sexta-feira (28 de junho), a companhia vai operar check-in, loja e totens de autoatendimento em Nova Área de Check-in no Nível Zero.

A transferência da LATAM para posições com infraestrutura mais moderna está coordenada com a concessionária do aeroporto. A companhia considera fundamentais os investimentos em infraestrutura para o Brasil viabilizar um novo ciclo de crescimento, com competitividade para o setor aéreo e melhor atendimento dos usuários.

A LATAM orienta os passageiros a programarem com antecedência a sua chegada ao aeroporto de Fortaleza nos primeiros dias de operação na nova posição, para que possam se familiarizar com os novos fluxos do aeroporto. Nenhum voo da companhia será alterado com a transferência. 

Atualmente, a LATAM opera voos diretos de Fortaleza para 15 destinos (14 domésticos e 1 internacional), com uma média de 20 decolagens diárias.

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com a Central de Vendas, Fidelidade e Serviços pelos telefones 4002-5700 (capitais) e 0300-570-5700 (demais localidades) ou ainda acessar o site www.latam.com.