LATAM
Foto: Gabriel Centeno/Aeroflap

A LATAM Brasil declarou nesta última sexta-feira (05/11) que está apostando no Rio Grande do Sul no processo de retomada das suas operações no cenário de pós-pandemia.

Com voos de Porto Alegre para outras capitais no País, a companhia já retomou no estado 90% da sua oferta doméstica de assentos (medida em ASK) em novembro deste ano na comparação com o mesmo mês em 2019 (antes da pandemia de Covid-19).

A LATAM vem aumentando de forma consistente os voos no Rio Grande do Sul. Em novembro, sempre a partir de Porto Alegre, estão programados 54 voos semanais para São Paulo/Guarulhos, 52 para São Paulo/Congonhas, 21 para Brasília e 18 para o Rio de Janeiro/Santos Dumont.

Em paralelo, a LATAM diz que está se preparando para iniciar as vendas de passagens para Caxias do Sul, um novo destino viabilizado pela eficiência alcançada pela empresa e que deve ser inaugurado ainda no primeiro trimestre de 2022.

“O Rio Grande do Sul é importante para a retomada e até mesmo para o crescimento da LATAM. Graças à eficiência que alcançamos, agora conseguimos investir em destinos que não seriam possíveis anteriormente”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil. “Caxias do Sul é porta de entrada da Serra Gaúcha e uma conexão importante do ponto de vista turístico. Estamos otimistas de que nosso voo inédito para a cidade vai atender tanto a demanda do turismo quanto de negócios”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA