LATAM Airbus A320 Petrolina
Foto: Pedro Gabriel

Parte da retomada de voos conforme a demanda retoma seu crescimento, a LATAM retomou suas operações em Petrolina no interior do estado de Pernambuco. A companhia aérea havia anunciado o retorno da cidade à sua malha e o reforço do Hub em Brasília no começo do mês de agosto.

A companhia aérea estima terminar o ano com uma malha maior do que antes da pandemia, a LATAM também inaugurou novas bases operacionais em Comandatuba(BA) e Juazeiro do Norte(CE). Em dezembro a empresa espera inaugurar rotas para Vitória da Conquista(BA) e Jericoacoara(CE), encerrando o ano com 44 Aeroportos atendidos no Brasil.

Foto: Pedro Gabriel

Seguimos confiantes na medida em que avança o processo de vacinação contra a Covid-19 no Brasil e as pessoas retomam os seus planos de viagem. Vamos superar o número de aeroportos que já operávamos em todo o País antes desta pandemia e seguiremos atentos a todas as oportunidades de ampliar a nossa operação para atender a todos que pretendem voar a lazer ou a trabalho”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil. 

Foto: Pedro Gabriel

O voo da retomada de operações em Petrolina foi realizado pelo Airbus A320 de matrícula PR-MHU, configurado para transportar até 180 passageiros. A aeronave partiu do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos às 08h35, chegando ao Aeroporto Senador Nilo Coelho em Petrolina às 11h15. 

O voo de retorno à São Paulo decolou às 12h15, chegando em Guarulhos às 15h25. Os voos serão operados cinco vezes por semana com o A320. 

Foto: Pedro Gabriel

 

*Agradecimento ao Pedro Gabriel pela colaboração com as fotos

DEIXE UMA RESPOSTA