A LATAM Travel foi uma das patrocinadoras oficiais do evento de pré-estreia do novo filme “O Rei Leão”, realizado ontem (17/07) no Shopping Eldorado.

Com o objetivo de reforçar sua parceria de longa data com o Walt Disney World Resort, a operadora de viagens do Grupo LATAM Airlines desenvolveu uma campanha com ações especiais e convida os consumidores a esquecerem os seus problemas viajando para o mundo encantado da Disney na Flórida.

Foram diversas iniciativas desenvolvidas pela companhia neste mês para reforçar sua expertise em levar os clientes aos parques temáticos mais conhecidos do mundo. A principal delas, realizada ontem, envolveu a ativação da marca LATAM Travel no Shopping Eldorado, com a exibição de um vídeo promocional antes da pré-estreia de “O Rei Leão”.

Ao fim da sessão, a operadora distribuiu brindes personalizados aos espectadores, relembrando uma das expressões mais famosas do filme: uma máscara de dormir com a frase “Hakuna Matata”.

“Nossa parceria com o Walt Disney World já existe há muitos anos e aproveitamos o lançamento deste filme, uma das grandes produções do cinema, para triangular uma campanha de marketing considerando a magia dos personagens de “O Rei Leão”, a venda de produtos Disney e o estímulo para compra de pacotes completos com a LATAM Travel”, afirma Yara Rodrigues, gerente de marketing e vendas diretas da LATAM Travel Brasil. “Queremos oferecer aos nossos consumidores a oportunidade de conhecerem pessoalmente a magia Disney”, finaliza.

Ainda em julho, a LATAM Travel contou com a participação da atriz Thaís Fersoza para destacar as condições de viagem especiais que irão até o fim deste mês. Em suas redes sociais, a influenciadora comunicou aos seguidores que, até 31 de julho, crianças entre três e nove anos terão descontos de até 50% em ingressos para os parques da Disney.

Durante o mês, também como parte da campanha, a Blitz Rádio Disney esteve em oito lojas da LATAM Travel em São Paulo, divulgando a campanha e compartilhando com os ouvintes todos os detalhes e benefícios de viajarem para os Parques Temáticos Disney com a operadora. Todos que participaram da Blitz ganharam brindes personalizados pela Disney.


Além disso, a operadora ainda realizou uma ação interna de incentivo aos seus colaboradores, tanto das lojas físicas quanto da Central de Vendas, com o objetivo de engajá-los para suas vendas. Aqueles que atingiram suas metas pré-estabelecidas ganharam ingressos para assistirem à pré-estreia de “O Rei Leão”.

Para conferir as condições especiais de viagem, os clientes interessados podem consultar todas as opções de pacotes disponíveis em uma das lojas LATAM Travel, entrar em contato com a Central de Vendas pelo telefone 0300 777 2000 ou ainda acessar o site www.latamtravel.com.