Advertisement

LATAM vai oferecer assentos para atender passageiros afetados por fechamento de fronteiras

Airbus A350 LATAM

A LATAM Airlines elaborou um formulário dedicado para o atendimento a clientes que estão em países com voos impactados por fechamento de fronteiras ou que declararam estado de emergência para conter a pandemia do coronavírus (Covid-19). 

Por conta dessa situação sem precedentes, alheia à sua vontade, a companhia mantém contato com diversas autoridades do Brasil e de outros países para analisar rapidamente a viabilidade da repatriação de seus clientes que não conseguiram embarcar.

Os clientes afetados por essas situações devem preencher seus dados no site da empresa para que, junto com as embaixadas dos países e autoridades, a LATAM possa  avaliar e organizar sua operação para os voos de retorno. 

 

Outros voos: 

Para oferecer flexibilidade aos demais passageiros diretamente impactados por esta crise sem precedentes, a LATAM disponibilizou canais de atendimento para que possam remarcar as suas viagens diretamente em https://www.latam.com/pt_br/apps/personas/mybookings.

Há também uma página com todas as regras de alterações de viagens flexibilizadas pela LATAM. Elas estão disponíveis em https://www.latam.com/pt_br/experiencia/coronavirus/.

 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Pedro Viana

Autor: Pedro Viana

Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Categorias: Companhias Aéreas, Notícias

Tags: Coronavirus, crise, LATAM