Milão LATAM Voos

A LATAM Brasil voltou a realizar voos entre duas importantes cidades, São Paulo e Milão (Itália). A rota estava sem voos da companhia aérea desde o início da pandemia, no período a companhia retomou as operações para Roma, porém deixou Milão de lado.

A companhia programou, por hora, a operação de três voos semanais entre as duas cidades, sempre operado pelo Boeing 777-300ER de 410 assentos em duas classes (com Premium Economy). O primeiro voo foi operado pelo PT-MUJ.

Os voos partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo serão operados às quartas-feiras, sextas-feiras e aos domingos. A partir de janeiro será acrescentada mais uma operação semanal entre os países. 

Antes da pandemia, a LATAM Brasil operava voos partindo de Guarulhos para Milão com aeronaves Boeing 767-300ER configuradas para transportar 238 passageiros sendo 209 na Classe Econômica e 29 na Premium Business. 

Vacina

Com a implementação do Boeing 777-300ER, a LATAM passa a oferecer 172 assentos a mais em sua oferta de voos para Milão. Os voos partirão de São Paulo às 17h05 chegando em Milão no dia seguinte às 08h30 (Horário Local). O voo de retorno tem saída de Milão para às 12h05 (Horário Local), chegando em São Paulo no mesmo dia às 20h05 (Horário Local). A partir de janeiro de 2022, o voo decolará de São Paulo às 17h20 com pouso programado em Milão às 8h45 do dia seguinte. 

Em janeiro serão 4 voos semanais com decolagens de São Paulo às segundas, quartas, sextas e domingos, e com decolagens de Milão às segundas, terças, quintas e sábados. De fevereiro em diante, o voo volta a ser operado 3 vezes por semana, com decolagens de São Paulo às quartas, sextas e domingos, e com decolagens de Milão às segundas, quintas e sábados. 

A operação da companhia aérea brasileira preenche a falta de voos operados anteriormente pela Alitalia, que deixou de existir e passou a se chamar ITA Airways no mês de outubro.

Os bilhetes podem ser adquiridos no site da companhia clicando aqui.

Foram 20 meses desde que suspendemos o voo para Milão, no início da pandemia. Voltar a ver nosso avião decolar cheio do Brasil para a Itália é algo que nos dá esperança e a certeza de que as pessoas querem redescobrir o mundo. É nosso dever ter flexibilidade diante de qualquer mudança no exterior e a cada oportunidade de reabertura para que mais gente possa voltar a voar com segurança”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Além de Milão, a empresa também retomou voos para Orlando e Londres, com as reinaugurações, a companhia encerrará 2021 com 19 destinos internacionais já restabelecidos em voos diretos a partir do Brasil (eram 26 antes da pandemia de Covid-19).

A LATAM também retomou as vendas de bilhetes para Punta Del Este com a retomada de operações a partir do dia 6 de janeiro de 2022.

Os 19 destinos internacionais já restabelecidos pela LATAM a partir do aeroporto de São Paulo/Guarulhos são: Santiago (16 voos semanais), Lima (12 voos semanais), Buenos Aires/Aeroparque (12 voos semanais), Buenos Aires/Ezeiza (2 voos semanais), Mendoza (3 voos semanais), Montevidéu (8 voos semanais), Assunção (8 voos semanais), Bogotá (5 voos semanais), Cidade do México (6 voos semanais), Frankfurt (5 voos semanais), Paris (5 voos semanais),  Lisboa (6 voos semanais), Madri (5 voos semanais), Barcelona (4 voos semanais), Milão (3 voos semanais), Londres (4 voos semanais), Miami (7 voos semanais), Nova York (7 voos semanais) e Orlando (3 voos semanais). Além disso, a companhia já reativou a rota Rio de Janeiro/Galeão-Santiago (4 voos semanais).

Londres já será ampliado em janeiro de 2022

A LATAM voltou a operar a rota São Paulo/Guarulhos-Londres em 2 de dezembro com aeronaves Boeing 777 que acomodam 410 passageiros (30 em Premium Business, 50 em Economy+ e 322 em Economy). Durante o mês de dezembro, são 4 voos semanais operados em dias diferentes a cada semana.

Já a partir de janeiro de 2022, serão 6 voos semanais com decolagens diárias de São Paulo/Guarulhos (exceto às segundas-feiras) e de Londres (exceto às terças-feiras). O voo decola de São Paulo às 23h50 com pouso programado em Londres às 14h05 do dia seguinte. No sentido inverso, decola de Londres às 20h35 com pouso programado para às 5h20 do dia seguinte.

Punta Del Este volta a ser o segundo destino da LATAM no Uruguai

A LATAM retomou as vendas em latam.com das passagens aéreas para a rota São Paulo/Guarulhos-Punta Del Este. A companhia não opera o voo desde março de 2020 e vai retomar as suas operações em 6 de janeiro de 2022.

O voo decolará de São Paulo às 16h20 (quinta-feira) e às 14h30 (domingo) com pouso programado no destino às 18h55 (quinta-feira) e às 17h05 (domingo). No sentido inverso, decolará de Punta del Este às 20h15 (quinta-feira) e às 18h (domingo) com pouso programado no destino às 22h35 (quinta-feira) e às 20h20 (domingo).

DEIXE UMA RESPOSTA