Neste mês, a LE LABO começa a fazer parte dos novos kits de bordo da TUMI oferecido no Delta One e em mais de 50 Delta Sky Clubs até o final deste ano, como parte da nova parceria da companhia aérea com a marca de fragrâncias artesanais.

Criada em Grasse, na França, e desenvolvida em Nova York, a LE LABO é uma marca de fragrâncias de liberação lenta. Suas lojas ao redor do mundo são como laboratórios de fragrâncias abertas ao público, onde os aromas acabaram de ser preparados e personalizados. A Delta incluirá as fórmulas com essência de manjericão da coleção de produtos para o corpo-cabelo-rosto da LE LABO.

“A Delta e a LE LABO compartilham da paixão por conectar pessoas e lugares através de experiências personalizadas”, disse Ekrem Dimbiloglu, Diretor de Produtos a Bordo e Experiência do Cliente da Delta. “Essa paixão, combinada à dedicação aos mais altos padrões de qualidade, fez com que a LE LABO fosse uma escolha natural em nossos esforços para criar aos nossos clientes momentos agradáveis em toda a experiência de viagem.”

A Delta continua sua forte parceria com a TUMI, a principal marca internacional de estilo de vida de negócios, acessórios e viagens, que oferece, desde 2013, kits de viagem TUMI de cortesia aos clientes premium da Delta.

O esforço da Delta para elevar a experiência durante o voo não envolve somente os kits de conveniência. Os clientes podem esperar novas melhorias em produtos a bordo em breve, como fones de ouvido e protetores auriculares atualizados, criando a experiência de voo de primeira classe para todos os clientes da Delta.

 

Pensando no impacto ambiental

A partir deste mês, os clientes notarão a retirada de um item dos kits: a embalagem plástica.

A Delta vem desenvolvendo um trabalho líder para reduzir o plástico de uso único e, com essa nova atualização, a companhia aérea coloca a sustentabilidade em perspectiva. Com melhorias simples que removem os sacos plásticos dos kits da TUMI, a empresa deixará de enviar 14 mil quilos de plástico para os aterros em um ano.

Isso equivale ao peso de um jato CRJ-200 da Delta, além dos extensos esforços para implementar opções mais sustentáveis em toda a experiência de viagem.

 

Cada assento e cada cliente recebe o kit de conveniência atualizado

Além dos kits atualizados na Delta One, a companhia aérea lançará kits de conveniência novos e aprimorados para os clientes Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin em voos de longa distância, oferecendo aos clientes de todas as cabines algo novo em voos nacionais e internacionais selecionados.

De visual renovado, com itens novos e melhorias no design, cada kit foi cuidadosamente elaborado para ajudar os passageiros a chegar aos seus destinos sentindo-se descansados e revigorados. Além disso, os novos kits da Main Cabin e Delta Comfort+ da Delta foram atualizados para incluir embalagens que exibem fotos de clientes do mundo inteiro escolhidos através da hashtag #SkyMilesLife.

“Esses produtos aprimorados complementarão o serviço líder do setor que torna o pessoal da Delta conhecido. Cada detalhe foi cuidadosamente desenvolvido pensando nas necessidades dos clientes”, acrescentou Dimbiloglu. “Desde produtos rejuvenescedores de cuidados com a pele para ajudar os viajantes a relaxar até pequenos toques como o novo lenço de higienização para as mãos, essas atualizações são resultado do fato de ouvirmos feedbacks para entender o que é mais valorizado e o que faz a experiência durante o voo ainda melhor. Não importa a localização do assento, fornecemos mais motivos do que nunca para viajar com a Delta.”

Veja uma amostra do que os clientes podem esperar nos kits de amenidades atualizados da Delta: