Advertisement

Leadin Aviation Consulting é o novo parceiro comercial da ACI-LAC

Aeroporto de Brasília Aeroportos Tarifas ANAC

O Conselho Internacional de Aeroportos para América Latina e Caribe (ACI-LAC) dá as boas-vindas à Leadin Aviation Consulting, empresa de consultoria especializada em planejamento aeroportuário, como novo parceiro comercial (World Business Partner – WBP).

Leadin Aviation Consulting, que tem sede em Madrid, Espanha, vem desenvolvendo seus serviços em aeroportos dos cinco continentes desde 2018, consolidando sua reputação no setor da aviação e planejamento aeroportuário.

“ACI-LAC continua trabalhando para atrair novos parceiros de negócios que agreguem valor ao crescimento da indústria aeroportuária. Temos certeza de que Leadin Aviation Consulting, com sua ampla experiência em planejamento aeroportuário, será um membro fundamental para o desenvolvimento contínuo da indústria na América Latina e no Caribe”, afirmou Rafael Echevarne, diretor-geral de ACI-LAC.

Eduardo Coll Hernández, CEO da Leadin Aviation Consulting, declarou:

“Estamos muito gratos pelo acolhimento da equipe ACI-LAC à Leadin Aviation como World Business Partner. Na WAGA 2021, em Cancun, testemunhamos o entusiasmo, o alto nível dos participantes e o espírito de liderança de seus membros para desenvolver uma aviação sustentável e resiliente, posicionando o setor como um catalisador de mudanças na sociedade.”

Na região da América Latina e Caribe, a Leadin Aviation atualmente assessora diferentes operadores de aeroportos e investidores. Seu amplo conhecimento do mercado e seu compromisso com a América Latina e o Caribe marcam o claro objetivo de apoiar seus líderes no desenvolvimento do negócio da aviação de forma sustentável, inovadora, eficiente e preparada para os desafios do setor.

Vale destacar seus projetos na região, seu apoio no assessoramento no projeto de expansão do Aeroporto de Lima e uma atuação fundamental em sua promoção após o impacto da Covid-19.

A Leadin avaliou a magnitude da crise do tráfego aéreo e suas projeções e desenvolveu um conceito renovado de área de terminal adaptável à dinâmica de mudança do mercado, que tem sido crucial para manter a viabilidade do projeto.

“Nestes tempos críticos para o setor, são mais do que nunca necessárias soluções que possam adaptar-se com flexibilidade à demanda potencial de tráfego. Ao mesmo tempo, as infraestruturas devem ser capazes de capturar o retorno de taxas de crescimento mais altas e mais estáveis em um futuro próximo”, acrescenta Eduardo Coll.

 

Via:  Conselho Internacional de Aeroportos para América Latina e Caribe (ACI-LAC)

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.