Clique Aqui e receba as principais Notícias da Aviação em tempo real diretamente no seu Whatsapp ou Telegram.

Foto - Líder Aviação/Divulgação

A Líder Aviação prorrogou o prazo de inscrições para o Programa Trainee Líder Aviação 2022. Estudantes universitários ou profissionais recém-formados de Engenharia Aeronáutica, Engenharia Aeroespacial e Engenharia Mecânica-Aeronáutica podem se inscrever até o dia 17 de outubro para participar da seleção.

A maior empresa de aviação executiva da América Latina oferece aos candidatos a experiência de integrar projetos inovadores e conhecer de perto as cinco unidades de negócios da empresa: Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves; Manutenção de Aeronaves; Vendas e Aquisições de Aeronaves; Operações de Helicópteros Offshore e Onshore e Atendimento Aeroportuário.

Os estudantes ou profissionais interessados devem ter a data de conclusão do curso entre dez/2019 e mar/2022 e não precisam ter experiência profissional.

Os pré-requisitos para os candidatos são: inglês fluente, domínio do pacote Office e disponibilidade para residir na região sudeste do Brasil. Entre os benefícios estão vales alimentação e refeição, assistência médica e odontológica e previdência privada.

Criado em 2007, o Programa Trainee Líder Aviação já formou mais de 60 profissionais.

As inscrições, até 17 de outubro, podem ser feitas pelo site: www.traineelideraviacao.com.br. Acesse e saiba mais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA