Grupo LATAM
Foto: Gabriel Melo/Aeroflap

Clientes da Livelo, um dos principais programas de recompensas do país, agora precisam de 15.000 pontos, e não mais de 20.000, para poder realizar a sua transferência de pontos para o LATAM Pass, programa de fidelidade do grupo LATAM.

A novidade chega para permitir que mais participantes consigam transferir seu saldo de pontos para o LATAM Pass e, ainda, desfrutar de diversos benefícios e vantagens oferecidos pelo programa da LATAM.

Para fazer a operação, basta acessar https://livelo.com.br/, clicar em “Transfira seus pontos” e selecionar “Para outros programas”. O próximo passo é escolher o LATAM Pass, definir a quantidade de pontos que deseja transferir e efetuar a transação.

Além disso, o cliente também pode transferir os pontos usando o app Livelo, disponível para os sistemas iOS e Android. Para mais informações, acesse https://latampass.latam.com/pt_br/junte-pontos/livelo.

O LATAM Pass foi criado em 2019 após a unificação dos programas LATAM Fidelidade e Multiplus e se tornou o quarto maior programa de fidelidade do mundo em número de clientes com 38 milhões de associados. Somente no Brasil são mais de 23 milhões. 

Condição de transferência:

  • 1 ponto Livelo = 1 ponto LATAM Pass;
  • Só serão aceitas transferências para a mesma titularidade;
  • Lote mínimo de 15.000 pontos para transferência nos canais da Livelo;

Cliente deve ter conta no programa parceiro e seus dados precisam estar completos e atualizados.