Foto: Lockheed Martin

A fabricante aeroespacial Lockheed Martin está com oportunidades de trabalho para atuação na sua recém estabelecida planta de Greenville, cidade localizada no estado norte-americano da Carolina do Sul.

Segundo a fabricante, os candidatos inscritos na seleção poderão receber um bônus de até US $2.000 e pagamentos de realocação de até US $5.000. Apesar de exigir conhecimentos específicos para o F-16 para alguns cargos, os demais cargos é necessário apenas a formação em nível técnico ou superior. A Lockheed Martin também fornecerá aos selecionados um treinamento prático acerca das novas tecnologias de automação na produção do F-16 conforme necessário.

Os cargos disponíveis são:

– Mecânico da fuselagem e de usina
– Técnicos de aviônica
– Pintores
– Inspetores de qualidade
– Mecânico de chapa metálica
– Fabricantes de ferramentas
– Engenheiros
– Planejadores
– Supervisores

Para preencher os requisitos, a Lockheed Martin está trabalhando em estreita colaboração com o governo estadual e local, bem como com parceiros da comunidade, como o Greenville Technical College. A empresa também está participando de vários eventos de carreira virtual e locais, incluindo alguns eventos exclusivos para militares em transição e veteranos.

Com aproximadamente 700 oportunidades de emprego, a Lockheed Martin continua inserida na comunidade local, como tem sido por mais de 37 anos. A empresa  já doou milhões de dólares para instituições filantrópicas, contribuindo com um impacto econômico médio anual de US $100 milhões para a área.

Para acessar as oportunidades de trabalho na Lockheed Martin, basta acessar aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA