Arte do F-21 fabricante pela Lockheed Martin exclusivamnete para a Índia- Foto: Lockheed Martin

A Lockheed Martin  assinou um memorando de entendimento (MoU) com a Navratna Defense PSU Bharat Electronics Limited (BEL) para explorar oportunidades industriais no programa F-21 hoje na DefExpo 2020. A Lockheed Martin está fortalecendo e aumentando suas parcerias com o Indústria indiana para apoiar a proposta do F-21 da empresa para a Força Aérea Indiana.

A Lockheed Martin e a Bharat Electronics Limited assinaram um memorando de entendimento em 7 de fevereiro para explorar oportunidades no programa F-21.

“Estamos entusiasmados por começar a explorar as oportunidades do F-21 com a BEL, uma das principais empresas aeroespaciais e de defesa da Índia”, disse o Dr. Vivek Lall, vice-presidente de Stragety e Desenvolvimento de Negócios da Lockheed Martin Aeronautics. “Uma parceria do F-21 com a Índia integra a indústria indiana, incluindo a BEL, ao maior e mais bem-sucedido ecossistema de aeronaves de combate do mundo e demonstra o compromisso da Lockheed Martin com a Índia”.

Uma das novidades do F-21 é o novo cockpit e o probe de Revo ,que diferente dos F-16 já conhecidos fica localizado na lateral. Foto: Lockheed Martin

A Sra. Anandi Ramalingam, Diretora de Marketing da BEL, disse: “Estamos felizes em colaborar com a Lockheed Martin, que é uma das principais empresas mundiais no setor aeroespacial. Estamos ansiosos por lucrar com essa cooperação para abordar questões nacionais e internacionais. necessidades do mercado neste setor “.

O avançado F-21 monomotor é a solução ideal para atender às necessidades de capacidade da Força Aérea Indiana e oferecer oportunidades industriais sem paralelo. O F-21 oferece um caça multifuncional avançado, monomotor, com o melhor custo do ciclo de vida para a Força Aérea da Índia, com a maior vida útil de qualquer concorrente – 12.000 horas de voo. Em conjunto com Rafale e Tejas, da Índia, o F-21 desempenhará um papel operacional crítico para a Força Aérea Indiana.

O F-21 também oferece oportunidades incomparáveis ​​para empresas indianas de todos os tamanhos, incluindo micro, pequenas e médias empresas (MPME) e fornecedores em toda a Índia, para estabelecer novas relações comerciais com a Lockheed Martin e outros líderes da indústria nos EUA e em todo o mundo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA