LOT Polish envia um Embraer 195 para a Bamboo Airways do Vietnã

Foto: Javier Rodriguez

A Bamboo Airways, uma companhia aérea do Vietnã, está recebendo mais um Embraer 195, dessa vez proveniente da LOT Polish. Este será o terceiro modelo a ser recebido pela companhia aérea, como o avião é de porte regional, teve de fazer duas escalas ao longo de seu voo de repasse.

O Embraer 195 de matrícula SP-LHI agora vai voar na frota da Bamboo Airways. A aeronave saiu da sua base no dia 28 de outubro, realizou uma escala em Tbilisi na Geórgia, logo depois mais uma escala em Delhi na Índia antes de seguir viagem para Hanoí no Vietnã. A aeronave chegou às 12h23 (hora local).

“A [LOT Polish Air] fechou contrato para arrendamento de dois Embraer 195 [Bamboo Airways]. A transportadora escolheu a LOT devido ao certificado EASA, que garante a execução das operações aéreas de acordo com os mais elevados padrões. Decolagem de hoje do 1º avião na rota de 5.220 milhas”, Disse a LOT Polish.

Os Embraer 195 da Bamboo estão em operação na rota para Con Dao, eles foram escolhidos a dedo pela companhia aérea devido seu desempenho em pistas curtas e custo de operação bom para a empresa.

“A Bamboo Airways tem o orgulho de oferecer voos operados a jato para Con Dao com os E195s. O desempenho em pista curta da aeronave a torna uma aeronave ideal para voos de e para Con Dao. Os assentos dois a dois oferecerão aos nossos passageiros um alto nível de conforto em uma aeronave moderna e espaçosa, incluindo a Classe Executiva única na rota para Con Dao”, Disse Dang Tat Thang, vice-presidente executivo da Bamboo Airways.

 

DEIXE UMA RESPOSTA