Foto: Getty Imagens

A companhia aérea alemã Lufthansa, está passando por uma readequação da sua malha e por isso necessitou paralisar a operação de alguns de seus aviões. As aeronaves estão paradas em um Aeroporto em Berlim no qual não está em operação regular para voos. 

A empresa precisou aterrar aproximadamente 150 aeronaves devido à epidemia de coronavírus que se alastra pelos países europeus.

Dessas aeronaves, cerca de 25 aviões são widebody, que são de fuselagem larga e 125 aeronaves de narrow-body, de fuselagem mais estreita.

O Aeroporto Brandemburgo de Berlim, ainda está recebendo seus retoques finais, as aeronaves vazias chegam e se alinham nas posições de parada. Pensando na melhor forma de distribuir essas aeronaves, a Lufthansa estacionou várias aeronaves no aeroporto que está fechado, para economizar espaço em outros lugares.

Segundo dados do FlightRadar24.com, há 19 aviões A320 da Lufthansa estacionados no aeroporto adjacente ao Aeroporto Schonefeld, em Berlim. Mais 12 aeronaves Airbus A321 e sete Airbus A320 também estão no local.

 

DEIXE UMA RESPOSTA