Voos econômicos e de longa distância é um destaque do Airbus A350-900, uma aeronave que é novata na frota da Lufthansa. Exatamente por essas características que a companhia implementou recentemente a aeronave em voos para Vancouver, no Canadá.

No último dia 1o de maio o voo LH476 partiu de Munique às 15h35 e chegou a Vancouver às 16h45, hora local. O voo de retorno LH477 partiu de Vancouver às 18h25 com chegada em Munique às 13h20 do dia seguinte. Os voos entre Vancouver e Munique serão operados diariamente.

Foto – Lufthansa/Via Twitter

“Estamos felizes em dar as boas vindas à mais moderna aeronave bimotor para voos de longa distância, o A350-900 – a Vancouver. A chegada do A350 complementa a nossa história de sucesso neste próspero mercado canadense”, disse Hans DeHaan, diretor sênior do Grupo Lufthansa para o Canadá. “Nossos passageiros vão experimentar um produto que está muito bem alinhado com o compromisso da companhia com inovação, tecnologia e eficiẽncia. Com a aeronave A350, estamos ansiosos para oferecer diferenciais que certamente vão maximizar a experiência a bordo dos nossos passageiros.”

O A350-900 da Lufthansa tem espaço para 293 passageiros com 48 assentos na Business Class, 21 na Premium Economy e 224 na Economy Class. Com pouco mais de 5,5 metros de largura, a cabine do novo Airbus é mais espaçosa do que os modelos de aeronaves compatíveis.

A Economy Class, decorada em vários tons de azul, oferece assento ergonômico e mais espaço para itens pessoais. A classe econômica para o A350 foi desenvolvida pelo escritório PearsonLloyd e premiada com o German Design Award 2018, concedido pelo German Design Council.

Na cabine, os passageiros podem usar seus próprios equipamentos móveis como uma segunda tela, assim como pré-selecionar programas do sistema de entretenimento de bordo com seis semanas de antecedência da data do voo.

 

Na frota da Lufthansa o A350-900 substitui diretamente as aeronaves do modelo A340, com 25% a mais de economia de combustível e uma melhora considerável no conforto para os passageiros.


DEIXE UMA RESPOSTA