Lufthansa
A320neo- Foto: Lufthansa

A companhia aérea de bandeira alemã Lufthansa, oferece agora um novo serviço à seus passageiros em voos domésticos. A companhia está disponibilizando viagens de trem, isso mesmo você não leu errado.

A iniciativa da Lufthansa busca trazer menos impactos das emissões causadas pelas viagens aéreas no meio ambiente. O novo serviço está a disposição dos clientes da companhia realizando conexão de viagens no Aeroporto Internacional de Frankfurt. 

A compra dos bilhetes que une viagens de trens e aviões, está disponível apenas em cidades que alimentam o hub da empresa em Frankfurt. A iniciativa de disponibilizar viagens de trem nos horários próximos dos voos como opção aos passageiros, tem crescido na Europa.

A Lufthansa ainda vai disponibilizar voos para essas cidades a partir de Frankfurt, pois ainda há bastante mercado especialmente para quem viaja a negócios e precisa chegar rápido ao seu destino. As viagens de trem podem ter valores aproximados aos de avião dependendo do trecho, porém com um tempo maior de viagem.

As viagens de trem são realizadas em parceria da Lufthansa com a Deutsche Bahn, e segundo a empresa servem para complementar os voos e não substitui-los, também como forma de incentivo a reduzir os impactos no meio ambiente. 

DEIXE UMA RESPOSTA