A Lufthansa, maior empresas aérea alemã, pretendia apresentar a nova pintura de seus aviões no próximo dia 7, porém, algumas imagens acabaram vazando dias antes do lançamento oficial.

O evento do 7 de fevereiro para a apresentação da nova pintura é intitulado #ExploreTheNew e acontecerá em Frankfurt com uma Live na página oficial da companhia no Facebook.

Fotos postadas no Twitter pelo jornalista Andreas Spaeth mostram o CEO do grupo Lufthansa, Carsten Spohr, exibindo a nova pintura em um tablet.

As imagens mostram uma pintura sem a cor amarela da Lufthansa, que será mantida nas passagens e nos aeroportos, de acordo com o CEO Carsten Spohr.

As letras “Lufthansa” e o logo, que este ano comemora 100 anos, foram meticulosamente modificadas. É necessário um olhar cuidadoso para perceber as diferenças.

Lufthansa_logonovo_logo_lufthansa

Inicialmente somente quatro aeronaves serão pintadas com o novo esquema de cores: Boeing 747-8I (D-ABYA) atualmente em Roma, onde foi pintado, o 9º Airbus A350-900 (D-AIXI) e dois Airbus A321: D-AISP (agora em Ostrava) e D-AIDQ (na Irlanda).

Boeing 747-8I sendo pintado em Roma

O CEO da Lufthansa disse que 40 aeronaves serão pintadas até o final do ano e a pintura de toda a frota de 330 aviões levará 8 anos.