Clique Aqui e receba as principais Notícias da Aviação em tempo real diretamente no seu Whatsapp ou Telegram.

lufthansa Boeing 747

Nos últimos dias a Lufthansa ameaçou trocar o Boeing 747-8 pelo novíssimo Airbus A350 nos seus voos entre São Paulo e Frankfurt. No entanto, parece que a companhia alemã mudou de ideia.

O Boeing 747 voltou a constar no sistema da ANAC e no próprio site da companhia aérea como o equipamento utilizado na alta temporada, entre dezembro e janeiro.

Anteriormente a companhia planejava implementar o Airbus A350 a partir do dia 02 de dezembro nos voos entre Frankfurt e São Paulo. O A350 representaria uma diminuição na oferta de assentos e quantidade de carga, dizendo a aérea, para adequar à queda na demanda.

Novo Airbus A350 da Lufthansa.

Ao mesmo tempo a Lufthansa vai aumentar a frequência de voos na rota. A partir de dezembro, o Lufthansa Group passa a atender o mercado brasileiro com 12 frequências semanais, sete da companhia alemã e cinco da Swiss.

O A350-900 acomoda 293 passageiros em três classes de serviços com 48 lugares na Business Class, 21 na Premium Economy e 224 na Economy Class. Já o Boeing 747 consegue transportar até 364 passageiros, dependendo da configuração interna.

Contudo, vale ressaltar que a Lufthansa pode alterar novamente o seu planejamento, e colocar o Airbus A350 em operação nessa rota.

 

DEIXE UMA RESPOSTA