Mais de 20 helicópteros militares russos estão em exercício tático

Mi-8AMTSh- Foto: MoD

Mais de 20 helicópteros de unidades de aviação do exército da Força Aérea e da Associação de Defesa Aérea do Distrito Militar do Sul (YuVO) são usados ​​para apoiar exercícios táticos de batalhão bilateral no norte do Cáucaso e na Transcaucásia.

O ataque Mi-28N “Night Hunter”, Ka-52 “Alligator” e Mi-35 de combate a transporte fornecem escolta de colunas mecanizadas de grupos táticos de batalhão em marcha, e também executam tarefas de apoio ao fogo para unidades das Forças Terrestres durante a execução de episódios táticos no sistema de reconhecimento. complexos de choque.

Além disso, os helicópteros de transporte Mi-8AMTSh operam no interesse de grupos móveis de forças táticas de assalto aéreo de rifle motorizado e unidades de reconhecimento.

Foi relatado anteriormente sobre o início de exercícios táticos de batalhão bilateral simultaneamente no território de cinco regiões do norte do Cáucaso e da Transcaucásia – no Daguestão, na Ossétia do Norte, na Chechênia, bem como nas bases militares russas na Abkházia e na Ossétia do Sul. Mais de 5 mil militares estiveram envolvidos nos exercícios, cerca de 800 peças de armas e equipamentos militares.

No total, mais de 20 batalhões táticos bilaterais e mais de 10 exercícios especiais estão planejados para o período de treinamento de verão no Distrito Militar do Sul.

Fonte: Ministério da Defesa da Rússia

DEIXE UMA RESPOSTA