No Dia Mundial das Milhas, celebrado nesta quinta-feira (6), a MaxMilhas completa 9 anos. Como costume desde 2014, a data é marcada por promoções em serviços de viagens ofertados pela travel tech.

Neste ano, são oferecidos descontos de até 30% em passagens aéreas, hospedagens e pacotes para destinos selecionados pelos próprios viajantes. A votação, que ocorreu pelo site da campanha, ficou aberta até quarta-feira (5).

Dentre as 18 opções de destinos, os cinco preferidos dos votantes foram Lisboa (PT), Maceió, São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza. Assim, esses locais terão descontos de até 10% em passagens, 15% em hotéis e 30% em pacotes. Os clientes devem usar o cupom TOPDMM2022 para garantir a promoção para esses destinos.

Todas as demais cidades também receberão descontos: por meio do cupom DMM2022 os viajantes podem obter até 5% em passagens, 10% em hotéis e 15% em pacotes. Os detalhes da campanha e sobre como utilizar os cupons estão disponíveis no site da MaxMilhas (clique aqui para acessar).

Além disso, a plataforma conta com um medidor que indica a quantidade de cupons disponibilizados. Cada voto durante a Batalha de Destinos correspondeu a um cupom liberado para a campanha. Ao todo, foram mais de 50 mil votos cadastrados ao longo de cerca de duas semanas.

O Dia Mundial das Milhas é um dos mais relevantes do ano para a empresa. Em 2022, a data ganha ainda mais significado, tendo em vista o avanço no número de pessoas vacinadas contra a Covid-19 e a retomada das viagens após quase dois anos de pandemia.

O CEO da MaxMilhas, Max Oliveira, fala sobre as expectativas para o setor. “A tendência é de que, neste ano, haja a retomada do turismo no Brasil e no mundo com ainda mais força, dando continuidade ao reaquecimento iniciado no segundo semestre de 2021. A expectativa para o Dia Mundial das Milhas 2022 é um aumento de 60% em vendas em relação à edição do ano passado”.

De acordo com dados do Ministério do Turismo, nas duas últimas semanas de 2021, por exemplo, cerca de 6,7 milhões de pessoas passaram pelos principais aeroportos do Brasil, número 55% maior do que o registrado em 2020. Além disso, alguns destinos do país tiveram taxas de ocupação acima de 80%.

Max Oliveira destaca ainda como os viajantes podem aproveitar o Dia Mundial das Milhas. “A campanha realizada pela MaxMilhas logo nos primeiros dias de janeiro é uma grande oportunidade para o consumidor que deseja voltar a viajar já no verão ou ao longo de 2022. Este é o momento ideal para se planejar e garantir passagens, hospedagens ou pacotes para destinos nacionais e internacionais com ótimos descontos”, completa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA