Mike Tyson JetBlue Voo
Foto: Reprodução/TMZ Sports

A FAA (Federal Aviation Administration) está irredutível com agressões a bordo e aplicando severas multas, que podem chegar na casa de dezenas de milhares de dólares. E nas últimas semanas o lutador Mike Tyson se envolveu em uma confusão a bordo, após um passageiro importunar o boxeador.

Na ocasião um passageiro embriagado sentou-se atrás de Tyson na Classe Executiva do voo. Já nos primeiros minutos do voo o homem ficou importunando o ex-boxeador, até resultar na complicada situação a bordo.

Veja a situação no vídeo abaixo, obtido pelo TMZ Sports:

A polícia não foi chamada a bordo para resolver a situação, e Mike Tyson resolveu deixar a aeronave alguns segundos após desferir vários socos contra o rapaz.

Mas o promotor distrital do condado de San Mateo, Steve Wagstaffe, disse para a NBC News que Mike Tyson não será multado, ou responderá processo pela agressão.

“Nossa decisão é que não apresentaremos nenhuma acusação contra o Sr. Tyson com base nas circunstâncias que cercam o confronto. Isso inclui a conduta da vítima que levou ao incidente, a interação entre o Sr. Tyson e a vítima, bem como os pedidos da vítima e do Sr. Tyson para que nenhuma acusação seja feita neste caso”, disse Mateo.

Pela agressão não ser contra um tripulante, a FAA ainda está avaliando se multará Mike Tyson, mas possivelmente sem um desfecho contra o boxeador, devido ao processo criminal não ser instaurado na justiça.