Foto: Dirk Grothe | Aviation Photography via Flickr

Pousou no início da manhã de hoje (12), no aeroporto de Confins (CNF), a mais nova aeronave da “Frota Mágica” da Azul. O A321neo de matrícula PR-YJF conta com a sua fuselagem inspirada na personagem Minnie Mouse.

Antes de chegar ao Brasil, a aeronave decolou da fábrica da Airbus em Hamburgo (XFW), na Alemanha, realizando uma parada técnica em Espargos (SID), para então seguir até o aeroporto de Confins.

Confira abaixo a chegada da “Minnie Mouse” em Confins:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ricardo Morgan (@morganspotter)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CNF_IMAGEM (@cnf_imagem)

Antes de entrar “oficialmente” na malha da Azul, o PR-YJF realizará os trâmites de nacionalização em Belo Horizonte, de lá, a aeronave deverá seguir para o hangar de manutenção da Azul, onde a companhia irá personalizar o seu interior, além da instalação da antena de Wi-Fi na aeronave.

Além disso, a Azul contará com mais outros dois aviões temáticos da Disney na sua frota, com os personagens a definir.

O primeiro avião da “Frota Mágica” recebido pela companhia brasileira foi um Airbus A320neo com a pintura em alusão ao personagem ‘Mickey Mouse’ em setembro de 2021. Ao todo, serão no total quatro aviões com pinturas em alusão aos personagens da Disney.

Curiosamente, tanto o A320neo do Mickey Mouse como o A321neo da Minnie estampados na fuselagem fazem referência ao 50º aniversário do Walt Disney World Resort, na Flórida. Por isso, a ação com a Azul faz parte de um momento muito especial no reino das férias mágicas.

DEIXE UMA RESPOSTA