A terceira aeronave cargueira da Modern Logistics já está em operação. Com o aumento da capacidade de carga, a empresa fortalece a plataforma logística e abrirá voos regulares de acordo com a demanda da indústria.

Além da chegada da aeronave, um Boeing 737-300 de matrícula PP-YBC, a Modern conta hoje com armazéns em importantes polos no Brasil e mais uma gama estratégica de parceiros rodoviários. Todos integrados à inteligência tecnológica, para oferecer visibilidade total dos produtos armazenados e em trânsito.

A empresa ressaltou que espera a chegada de uma 4º aeronave ainda em 2018.

Foto – Modern Logistics

“O novo integrante da frota entra em operação imediatamente no atendimento customizado aos nossos clientes e reforça a plataforma que criamos para atender o mercado brasileiro com soluções nunca pensadas antes”, disse Gerald Blake Lee, CEO da MODERN.

Segundo ele, a companhia surgiu com a intenção de alavancar a expansão da indústria por todo o país, com a oferta de soluções logísticas “tailor made”, capazes não só de atender demandas existentes, mas de inovar nas operações e fomentar novos negócios e novos mercados.

A empresa é resultado de um investimento de mais de US$ 90 milhões e tem como meta chegar a 2020 com 15 aeronaves e Centros de Distribuição próximos aos aeroportos.