Foto - Modern Logistics/Divulgação

A Modern Logistics está divulgando diversas vagas para realizar a sua expansão no mercado de cargas. Em nossa pesquisa encontramos até mesmo vagas para comandante de ATR 72-500, sendo que a companhia não opera com esse tipo de aeronave na sua frota.

Todas as vagas disponíveis no link abaixo são para as operações da empresa em Jundiaí e Campinas, no interior de São Paulo. 

Veja mais sobre essas vagas disponíveis Clicando Aqui.

Ressaltamos que o portal Aeroflap NÃO É RESPONSÁVEL, pelo processo de seleção. 

Recentemente a companhia tem um planejamento de operar com mais aviões Boeing 737F com os modelos 737-700 e 737-800. Além disso, a empresa quer adicionar no futuro na sua frota o ATR 72 em configuração totalmente cargueira.

Ao todo foram 12 matrículas reservadas no sistema da ANAC do Brasil, onde a companhia não divulgou no pedido para quais aeronaves são essas matrícula. Também não há um planejamento firme para a Modern inserir mais aviões na sua frota.

 

Requisitos para a vaga de Comandante de ATR 72-500

Formação em ciências aeronáuticas; CHT ATR 72-500 tendo realizado o ultimo voo dentro dos últimos seis meses; 500 PIC em aeronaves turbo hélice MTOW > 20 t (RBAC 121); 1500 horas em operação sob RBAC 121 3000 horas de voo totais; Experiência como examinador credenciado em ATR; Como Instrutor de voo em ATR e como instrutor de simulador de voo ATR; Nível de proficiência em Inglês – ICAO 4 ou superior; Passaporte com validade superior há doze meses na data de admissão.

Diferenciais

Voando atualmente segundo RBAC 121; Ter CHT ATR 72-500 valida tendo realizado o último voo dentro dos últimos três meses; Experiência em voos de traslado internacionais e recebimento de aeronaves;

Formação acadêmica

Formação em ciências aeronáuticas

DEIXE UMA RESPOSTA