Foto - Modern Logistics/Divulgação

A partir deste mês de novembro, a Modern Logistics amplia sua plataforma de negócios no Brasil. A empresa de logística integrada passará a ter a frequência de 5 voos semanais de aviões cargueiros e abrirá um moderno Centro de Distribuição em Goiânia (GO).

A plataforma possibilita a entrega de qualquer produto em todo o território nacional em até 24h, oferecendo aos clientes maior eficiência.

“A MODERN continua ampliando seus serviços e conta hoje com recursos como centros de distribuição, frota aérea própria e customizada e extensa rede de transportadores rodoviários. A empresa oferece todo suporte para que os clientes desenvolvam seu negócio de forma eficiente e sustentável. Definitivamente, não somos apenas uma operadora logística ponta a ponta. O mercado começa a nos reconhecer como uma companhia inovadora, disruptiva e essencial para o avanço do país nos próximos anos”, comenta Gerald Blake Lee, CEO da empresa.

“Viabilizamos projetos de alto impacto nos negócios dos clientes, com operações adaptadas aos requisitos específicos de cada um deles, auxiliando no incremento de seu potencial de negócios e desenvolvimento da comunidade em seu entorno”, completa Gerald.