Um acontecimento bem inusitado foi regiatrado antes de um voo da China Southern Airlines nessa terça- feira (27). Uma senhora jogou nove moedas em um dos motores do avião que levaria ela e mais 149 passageiros que estavam indo de Xangai para a Guangzhou.

A passageira diz que queria viajar em segurança e por superstição jogou as moedas no motor do avião, o que resultou em um grande atraso, pois foi necessário retirar os passageiros da aeronave e recolocá-los em outro voo. 

Um passageiro viu a chinesa jogando moedas em um dos motores do avião e avisou a tripulação sobre o que tinha visto. A idosa, que se chama Qiu, foi detida pelas autoridades que estavam no aeroporto, ela estava companhada pelo marido, a filha e o genro.

Segundo a empresa China Southern Airlines, a aeronave passou por uma revisão completa pelos técnicos da empresa, atrasando o voo em algumas horas, o pouso em Guangzhou, que estava programado para ser realizado às 15h05, só foi acontecer às 20h15, já que a aeronave precisou ficar até 16h50 em solo para retirar as nove moedas, que estavam dentro do motor.