Delta Flight Museum
Foto: Delta Airlines/Divulgação

O Hops in the Hangar está de volta para celebrar as melhores cervejas artesanais da Georgia e de outras partes dos Estados Unidos – e também em apoio ao Delta Flight Museum.

Esse evento de angariação de fundos será realizado no próprio museu, localizado na sede da Delta em Atlanta, em 26 de fevereiro (sábado), das 18h às 22h.

Este ano, os ingressos são limitados em virtude das precauções de segurança em relação à atual situação da COVID-19. Por isso, há apenas uma categoria de entrada, o Ingresso de Primeira Classe (VIP), disponível para o evento.

Tal ingresso inclui diversas comidas premium, oferta de bebidas de alta qualidade e uma sacola com uma camiseta de brinde.

O valor da entrada também garante um copo de vidro de lembrança e consumo a todas as cervejas disponíveis, bem como entretenimento.

Os ingressos custam US$ 125 antes do evento e US$ 150 na porta (sujeito a disponibilidade) e estão à venda na página do evento do Delta Flight Museum. O evento é aberto ao público maior de 21 anos.

Na ocasião, será realizado um sorteio em prol do Delta Flight Museum, que é uma organização sem fins lucrativos. Os bilhetes para participar poderão ser adquiridos durante a festa, e o sorteio dará como prêmio uma viagem a uma das melhores cidades cervejeiras dos Estados Unidos.

A renda do evento será revertida para o museu, o que permitirá ampliar sua missão de celebrar o legado da Delta e de mais de 40 companhias aéreas, a história da aviação e o futuro das viagens aéreas. Assim, enquanto os participantes tomam sua cerveja favorita, também estarão ajudando a restaurar e preservar a história da companhia aérea baseada em Atlanta desde 1941.

 

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

O Delta Flight Museum reserva-se o direito de alterar os protocolos com base nas diretrizes e determinações de saúde do governo local e/ou nacional e fará o possível para comunicar quaisquer alterações aos portadores de ingressos com bastante antecedência à realização do evento.

O uso de máscara é incentivado quando os participantes não estiverem comendo ou bebendo.