F/A18 Super Hornet- Foto: Us Navy

A Naval Air Station (NAS) Oceana transmitirá seu show aéreo anual, 19 de setembro, do meio-dia às 16h, apresentando apresentações de uma variedade de aeronaves militares, incluindo o F / A-18 Super Hornet da Marinha e o F-22 Raptor da Força Aérea.

A decisão de transmitir o programa aéreo, em vez de convidar o público da base para assistir, permite que os residentes de Hampton Roads vejam a aviação naval de perto em um ambiente seguro durante a pandemia COVID-19.

O show aéreo em pessoa deste ano foi cancelado em 13 de julho para ajudar a impedir a disseminação do coronavírus. O evento é realizado quase todos os anos desde 1962 e normalmente atrai mais de 250.000 espectadores, tornando o distanciamento físico impraticável.

F/A-18 Super Horney Foto U.S. Navy/Reprodução
(Imagem Ilustrativa)

“A NAS Oceana tem a sorte de chamar as cidades de Virginia Beach e Chesapeake de nossa casa, e temos orgulho em fazer nossa parte para manter a segurança do público. Como membros dessas grandes comunidades, sabemos que as pessoas anseiam por assistir ao nosso popular show aéreo ”, disse o Capitão John W. Hewitt, Comandante da NAS Oceana. 

“Mudar o show aéreo para um evento transmitido ao vivo nos permite manter todos saudáveis, ao mesmo tempo em que mostramos o que a equipe da Marinha e do Corpo de Fuzileiros Navais é capaz de fazer quando implantamos ao redor do mundo para defender os interesses da América”, continua Jonh.

O tema do programa aéreo deste ano é “In It Together”, que homenageia os trabalhadores da linha de frente que estão mantendo todos seguros durante a pandemia.

A programação do show aéreo ainda está em desenvolvimento, mas será destacada por uma performance ao vivo da equipe de demonstração “Rhino” da NAS Oceana, que voa o F/A-18F Super Hornet com tripulantes designados para o VFA-106.


A transmissão incluirá performances ao vivo das equipes de demonstração tática F-22 e A-10 Thunderbolt da Força Aérea. O F-22 é o caça furtivo de quinta geração da Força Aérea e o A-10 fornece apoio aéreo aproximado para as tropas em terra.

F-22 Raptor- Foto da Força Aérea dos EUA

A transmissão também mostrará recursos de vídeo pré-gravados que incluem um passeio pela Base de Jatos Master da Costa Leste da Marinha, uma visão geral da história da Aviação Naval e uma visão de perto do helicóptero autônomo não tripulado da Marinha, o MQ-8B Fire Scout.

O programa aéreo será narrado ao vivo na NAS Oceana por comentaristas da LiveAirShowTV, uma empresa que usa câmeras, gráficos e áudio de última geração operados por experientes profissionais de produção esportiva.

O show de quatro horas pode ser visto online em https://www.facebook.com/events/1849904701816801/ e https://tinyurl.com/NAS-OceanaAirShow2020-YouTube3. As atualizações da programação do programa serão publicadas na página do Facebook da NAS Oceana em www.facebook.com/navalairstationoceana.

 

Fonte: USN

DEIXE UMA RESPOSTA