Nella Boeing
Foto: Nella

A Nella reforçou nesta semana o seu planejamento ousado, após comprar boa parte da companhia aérea Albatros Airlines, da Venezuela.

Em parceria com a Boeing, a Nella vai garantir a operação de aeronaves Boeing 737-800 e Boeing 777-300 na sua frota brasileira. Os aviões estarão disponíveis para a companhia utilizar a partir de agosto e setembro, respectivamente, com duas unidades do 777-300 e um 737-800, e o 737-400F para o transporte de cargas.

A Nella também publicou nas redes sociais a sua nova parceria com a Boeing, confira:

A companhia também revelou anteriormente que espera receber no próximo mês (agosto) o primeiro avião da sua frota, um Airbus A320ceo de matrícula PS-JKL.

A nova companhia brasileira continua trabalhando na sua certificação, e iniciou nas últimas semanas as primeiras etapas, de apresentação e aprovação dos manuais de treinamento e operação. Após todo esse processo de certificação na ANAC, a companhia só pode iniciar as suas operações quando receber a Outorga da Concessão pelo Governo Federal, que permite vender assentos em seus voos regulares.

Você pode ver a live do Aerocast, que teve a presença do Diretor-Geral de Vendas da Boeing, Randy Lander, no vídeo abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA