Nella Amaszonas Bolívia

A Nella assinou na última segunda-feira (30/08) a compra da companhia Amaszonas, da Bolívia, prometendo um investimento de 50 milhões de dólares, e a retomada de voos da empresa, principalmente para o Brasil.

“Nos próximos meses estaremos dando boas notícias sobre nossos próximos destinos e as projeções que temos para continuar oferecendo uma melhor experiência de viagem a todos os nossos usuários”, disse Mauricio Souza, CEO do Grupo Nella, em entrevista coletiva.

A Amaszonas continuará com o mesmo planejamento anterior, incluindo o uso dos aviões Embraer E-Jet na sua frota. A empresa, que tem voos partindo de Guarulhos/SP, opera na Bolívia, Chile e Paraguai e deve retomar, com a aquisição, voos regulares para Rio de Janeiro, São Paulo e Foz do Iguaçu (operações interrompidas pela pandemia).

A retomada das rotas acontecerá a partir do dia 15 de setembro, inicialmente operando entre Santa Cruz de la Sierra e Guarulhos, em São Paulo.

Há algumas semanas, Mauricio já tinha assumido o controle da venezuelana Albatros Airlines que voa para Aruba, Costa Rica, Margarita e Punto Fijo e que está em fase de certificação 129 para voar no Brasil.

A Nella também planeja iniciar em breve as suas operações de voos domésticos no Brasil, e já está trabalhando no processo de certificação junto à ANAC.

 

DEIXE UMA RESPOSTA