A Neos Air da Itália está próxima de concluir a compra de duas aeronaves Boeing 787-9 da Norwegian Air. Essas aeronaves atualmente encontram-se estocadas em Oslo na Noruega. Essas são informações internas da companhia italiana.

A chegada dessas aeronaves será importante para a Neos, que tem um espaço vago deixado pelos seus antigos Boeings 767-300ER. Esses 767 foram devolvidos para as suas empresas de leasing.

Ao que se indica, os Boeings 787 adquiridos pela Neos são os de matrícula LN-LNT e LNX. Mesmo finalizando a aquisição a Neos não poderá utilizar de forma imediata essas aeronaves por questões de segurança.

Esses Boeings 787-9 estão parados há algum tempo e necessitam passar por checks de verificação antes de voltarem a voar. O LN-LNT foi entregue em setembro de 2017, portanto tem 3,1 anos de idade. O LN-LNX é semelhante, possui cerca de 3,7 anos e foi entregue em março de 2017.

Ambas as aeronaves pertencem a AerCap Leasing, e são equipadas com motores Rolls Royce Trent 1000. A cabine de passageiros comporta até 344 passageiros, sendo 35 passageiros na Economy Premium e 309 na classe econômica.

 

DEIXE UMA RESPOSTA