Espaçonave Cygnus- Foto: @ivan_mks63

A Northrop Grumman Corporation recebeu duas missões adicionais da NASA sob o contrato de Serviços de Reabastecimento Comercial-2 (CRS-2) com lançamentos ocorrendo em 2023. Northrop Grumman entregará um total combinado de aproximadamente 16.500 libras. de carga para a Estação Espacial Internacional durante essas missões.

“Como um parceiro confiável e confiável da NASA, Northrop Grumman tem desempenhado um papel crítico em manter a Estação Espacial Internacional operacional desde 2014” disse Frank DeMauro, vice-presidente e gerente geral de sistemas espaciais táticos da Northrop Grumman. “Com esses voos adicionais para o laboratório orbital, forneceremos serviços para a NASA e nossos parceiros comerciais e continuaremos a usar o Cygnus não apenas como um veículo de entrega e descarte de carga, mas como uma plataforma para pesquisa científica e tecnológica e oportunidades de desenvolvimento. ”

Para as missões adicionais, a espaçonave Cygnus da Northrop Grumman será colocada em órbita pelo veículo de lançamento Antares da empresa a partir do Centro Espacial Regional do Atlântico nas Instalações de Voo Wallops da NASA no leste da Virgínia. A empresa está atualmente prestando serviços de reabastecimento para a estação por meio do contrato CRS-2, que começou em 2016. Sob este contrato e o contrato CRS-1, a Northrop Grumman forneceu mais de 150.000 libras. de logística de carga para a estação.

Fonte: Northrop Grumman

DEIXE UMA RESPOSTA