A filial argentina da Norwegian vai iniciar no dia 16 de outubro os voos domésticos, que estão sendo comercializados desde o dia 05 de setembro.

Os voos realizados no dia 16 de outubro será entre Buenos Aires e Córdoba, além de uma frequência ligando a capital à Mendoza. Todas as operações serão realizadas com o Boeing 737-800.

O novo avião está configurado com 189 assentos, a capacidade máxima do 737-800, e tem como “mimos” wi-fi para os passageiros e o Sky Interior para melhor conforto.

A companhia vai continuar sua expansão no dia 19 de novembro, ao inaugurar voos de Buenos Aires para Iguazu e Neuquen, com uma complementação para Bariloche e Salta a partir do dia 03 de dezembro.

Os voos serão operados a partir do Aeroparque, localizado perto do centro da capital Buenos Aires.

A empresa norueguesa planeja operar 152 rotas na Argentina, das quais 73 correspondem a destinos domésticos e 80 destinos internacionais, incluindo cidades nas Américas, Europa, Ásia, Oceania e África.

No Brasil a companhia planeja voar de Buenos Aires para Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Maceió, Natal, Porto Alegre, Porto Seguro, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Vale ressaltar que desde o começo de 2018, a Norwegian já opera voos entre Londres (Gatwick) e Buenos Aires (Ezeiza), mas utilizando uma tripulação da matriz europeia.