A Argentina pode está prestes a ter voos da Norwegian Air Argentina, um braço da Norwegian Air Shuttle, uma companhia aérea europeia Low Cost. A filosofia de passagens da companhia aérea argentina seria a mesma já em uso na Europa.

Os primeiros voos ainda estão em processo de aprovação pelo Governo Argentino, enquanto isso a companhia já estabeleceu uma subsidiária no país, e obteve recentemente a aprovação do Conselho Administrativo da Norwegian Air Shuttle para criar a companhia argentina.

Foto – Boeing/Reprodução

“A Argentina é um mercado interessante, com grande potencial que se encaixa muito bem na estratégia global da Norwegian, combinando voos domésticos e internacionais com preços acessíveis. Estou ansioso para continuar a trabalhar e realizar nossos planos de estabelecer novas bases, com a contratação de muitos novos colegas na Argentina e não menos importante, oferecendo baixas tarifas para o povo. Temos sido muito bem recebidos pelas autoridades da Argentina e esperamos uma relação boa no futuro”, disse Ole Christian Melhus, CEO da Norwegian Air Argentina.

Os próximos passos para a Norwegian Air é a contratação de uma equipe administrativa para operar a filial argentina, assim como a contratação de tripulantes. Todo esse processo deverá se concluir até o final de Agosto, enquanto isso a companhia irá anunciar as primeiras rotas até o final do ano, assim como o baixo preço delas.

 

Via – Airliner World