Novas opções de teste rápido de COVID, para serem feitos em casa, estão chegando à Delta

Delta

Os clientes da Delta agora têm mais maneiras de atender às exigências de teste de COVID-19 introduzidos pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC, na sigla em inglês) e muitos governos internacionais durante a pandemia. Exames rápidos de antígeno para serem feitos em casa, convenientes, precisos e que podem ser enviados diretamente para um endereço residencial ou retirados localmente, agora estão disponíveis para compra no site http://www.delta.com

“Mesmo com os Estados Unidos alcançando imunidade generalizada por meio da vacinação, muitas outras nações estão atrás do país nas taxas de imunização. O teste e a obtenção de um resultado negativo 72 horas antes da viagem continuam sendo componentes fundamentais para a entrada em muitos destinos internacionais, bem como para retornar aos Estados Unidos durante a pandemia global ”, disse o vice-presidente sênior e diretor executivo de Saúde, Henry Ting. “Esses novos testes embalados de COVID-19 para compra são uma opção conveniente para fornecer a prova necessária de um resultado negativo para o novo coronavírus, permitindo uma experiência perfeita para nossos clientes”.

Em parceria com a AZOVA, os testes domésticos Ellume para COVID-19 estão disponíveis em um único pacote e oferecem resultados altamente precisos em minutos. Os dados do exame, sincronizados diretamente com um smartphone compatível, são autorizados para uso por crianças de

2 anos ou mais e estão em conformidade com os requisitos dos relatórios do governo dos Estados Unidos. Os testes estão disponíveis para compra no site delta.com por US$ 50*. Opções para fazer o PCR em casa por meio de outros provedores de teste também continuam disponíveis.

Essa gama de possibilidades permite que os clientes que embarcam para o exterior viajem com controle. Para garantir que as exigências de teste sejam atendidas:

  • Use o mapa Delta Discover para traçar origem e destino e clique em “pesquisar”. Em segundos, veja as informações detalhadas mais recentes sobre requisitos de teste, restrições de quarentena, papelada adicional necessária e outras informações do governo local. Se for necessário apresentar um resultado negativo num teste, o mapa detalhará os tipos de provas aceitas. Como lembrete, o governo norte-americano exige comprovação de um teste de COVID-19 com resultado negativo para todos os passageiros que entram por via aérea no país (incluindo cidadãos dos Estados Unidos e residentes permanentes legais), independentemente do status de vacinação. 
  • Depois de identificar o(s) teste(s) aceito(s) no itinerário do passageiro, o próximo passo é visitar a página de recursos de teste da Delta para saber mais sobre as opções para serem feitas em casa e pessoalmente, em um laboratório, que atendem às diretrizes do destino para onde se está indo. É preciso pesquisar, uma vez que nem todos os lugares aceitam o mesmo tipo de teste, e então escolher a opção mais adequada à viagem em questão.
  • Com o resultado pronto, a pessoa deve portá-lo consigo ao longo do dia da viagem, além de confirmar se alguma documentação de registro do resultado pré-partida especificada pelo governo é necessária. Os clientes que entram nos Estados Unidos podem fazer o upload diretamente do resultado negativo no teste antes do check-in.

A Delta anunciou recentemente o Delta FlyReady, uma solução de credencial digital de saúde que economiza tempo dos clientes, permitindo que eles verifiquem o resultado do teste antes da chegada ao aeroporto. Atualmente, a ferramenta está disponível de forma limitada para pessoas que viajam em voos operados pela Delta e Virgin Atlantic entre os Estados Unidos e o Reino Unido**, e a companhia planeja introduzir o sistema para mais rotas no futuro.

No momento, a solução está ajudando os viajantes a gerenciar as exigências de teste, mas a Delta planeja integrar as credenciais de vacinação ao Delta FlyReady ainda neste verão do Hemisfério Norte.

A companhia também está oferecendo uma opção de teste em pacote para passageiros que viajam para o Reino Unido. Disponível para compra no site delta.com*** em poucos cliques, os clientes podem adquirir todos os testes de que precisam para atender aos requisitos de entrada para viajar ao Reino Unido, tudo em um pacote organizado e enviado para sua casa.

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.