Concepção Artística do Antares Polo Aeronáutico. Imagem: Divulgação.

O Antares Polo Aeronáutico, novo empreendimento aeronáutico em Aparecida de Goiânia (GO), já teve 28% dos lotes desde o pré-lançamento em outubro do ano passado. O polo contará com uma pista de 1800 metros, capaz de receber aeronaves como o Gulfstream 650. 

Eumar Lopes, gerente de produto do Antares, afirma que “O projeto para a região metropolitana de Goiânia, na cidade de Aparecida de Goiânia, foi muito bem aceito, além do que vendemos, há várias tratativas em andamento”. 

A expectativa é de que a partir do lançamento em abril e início das obras, a meta é chegar a 50% dos lotes vendidos da parte 1 da 1ª e 2ª etapas. O empreendimento vai receber um investimento de R$ 100 milhões. 

Com 209 hectares de área, o polo aeronáutico será voltado para aviação executiva, manutenção e operações logísticas. A construção do empreendimento será em cinco fases e para o pré-lançamento foram disponibilizados apenas 72 lotes para venda. A estrutura de apoio e a pista ficarão prontos em 2024. 

Algumas empresas importantes já estão no Antares, entre elas a Quick Aviação, destaque na área de manutenção de aeronaves no Centro-Oeste, Fênix Aviação e outros executivos e investidores.

“Ao longo de 2021, vamos trazer novas empresas. Já começamos a prospecção em outros Estados como São Paulo, Paraná, Distrito Federal e acreditamos na vida de outras empresas”, disse Lopes.  

Via Antares Polo Aeronáutico.