Novo vídeo do Microsoft Flight Simulator 2020 mostra gráficos incríveis

A gigante de tecnologia Microsoft está restaurando um clássico, e espera lançar em breve o novo Microsoft Flight Simulator 2020, desta vez com muitas novidades.

Para os entusiastas da aviação, e que gostam de um bom simulador de voo, a grande novidade desta versão do jogo é o nível de detalhamento dos gráficos. Arrisco até a dizer que ele não deve rodar em placas de vídeo simples.

E navegando pela internet achamos dois recentes vídeo, que listamos abaixo, e mostram exatamente essa evolução nos gráficos.

De acordo com a Microsoft, o novo jogo foi desenvolvido baseado em tecnologias gráficas de última geração, com a ajuda do poder da nuvem e da tecnologia Azure para entregar um visual ainda mais próximo da realidade.

Nos vídeos é possível até mesmo ouvir a complexidade de sons, em estéreo, no solo de um aeroporto, enquanto o avião está sendo preparado para voar.

De acordo com a Microsoft, os cenários foram retirados direto de dados de satélite, tanto visuais como de topografia do local. Com base nessa tecnologia temos o resultado dos vídeos acima, gravados com uma versão demo do jogo.

O Microsoft Flight Simulator estará em breve disponível para rodar no Windows 10 e nas consoles XBOX. A resolução será de até 4K em 60fps (Ultra HD).


A capacidade de receber add-ons também estará presente. Isso significa que o novo jogo pode suportar aeroportos produzidos por terceiros, assim como aeronaves das famosas desenvolvedoras PMDG e Aerosoft.

 

DEIXE UMA RESPOSTA