Foto - Divulgação

A WFS | Orbital, uma das empresas líderes no segmento de serviços aeroportuários, está com processo seletivo aberto para quem quer trabalhar na área de atendimento ao passageiro, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. As oportunidades são para os cargos de Agente, Líder e Supervisor de Atendimento ao Passageiro. 

Para se candidatar à vaga de Agente, é necessário ter conhecimento em sistemas World Tracer, Amadeus e Sabre. Além disso, o interessado deve possuir experiência em rotina de LL (Lost Luggage – setor de bagagem) e inglês avançado. 

Para quem quer concorrer à função de Líder de Atendimento, também é preciso ter noção sobre sistemas World Tracer, Amadeus e Sabre, inglês avançado, além de já ter trabalhado com gestão de pessoas e saber como funcionam os processos da área de Lost Luggage. 

Já para o cargo de Supervisor, o candidato deve ter experiência como supervisor ou líder de aeroporto e inglês avançado. Conhecimentos em sistemas Amadeus e Sabre também são exigidos para ocupar a vaga. 

Os interessados devem enviar o currículo anexado em formato PDF para o e-mail selecao@grupoorbital.com.br. É necessário informar, no assunto da mensagem, o nome da vaga que deseja concorrer e a localidade/aeroporto. O prazo para envio dos currículos termina no dia 20 de fevereiro. 

Mais informações em http://www.grupoorbital.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA