Orbital/WFS tem matrículas abertas para o curso de AVSEC para Operador Aeródromo em Guarulhos

Foto - Divulgação/Orbital

A Orbital/WFS, uma das líderes no segmento de ground handling, está com matrículas abertas para o curso de AVSEC para Operador Aeródromo, em Guarulhos (SP). O prazo para realizar a inscrição termina no dia 18 de novembro. As aulas acontecem do dia 25 até 29 de novembro, em período integral, das 08h às 18h.

Para participar do treinamento é necessário ser maior de 18 anos e possuir Ensino Médio completo. Além disso, o aluno precisa ter o certificado do curso Básico AVSEC, com experiência de no mínimo seis meses no ramo da aviação civil.

O objetivo do curso é capacitar os gestores para coordenar, gerir e monitorar a área de segurança da aviação civil contra atos de interferência ilícita, garantindo a aplicação da legislação vigente, a manutenção e o aprimoramento da segurança e qualidade nos serviços em solo.

Os cursos oferecidos pela Orbital/WFS voltados para a área de segurança da aviação civil são homologadas pela Agência Nacional da Aviação Civil (Anac). Os treinamentos habilitam profissionais para trabalhar no ramo de serviços em solo do aeroporto, além de capacitar os interessados a se candidatarem a vagas disponíveis nas empresas que prestam serviços aeroportuários em todo Brasil. Os cursos são oferecidos pela empresas desde 2005 e já formaram milhares de pessoas.

Os interessados devem ir diretamente na sede da Orbital (Avenida Papa João XXIII, 203 – Guarulhos), toda quarta-feira, das 10h às 11h30 ou das 14h às 16h para realizar a matrícula, que vai até o dia 18 de novembro. A lista de documentos e os valores do curso podem ser solicitadas através do e-mail: ct@grupoorbital.com.br ou pelo telefone (11) 2463-8810.

DEIXE UMA RESPOSTA