Aeronave P-3 Orion- Foto/Divulgação: Northrop Grumman

A Northrop Grumman Corporation anunciou que recentemente introduziu a primeira aeronave P-3 Orion de Proteção de Alfândega e Fronteiras dos EUA (CBP) para manutenção de depósito em sua Manutenção e Fabricação de Aeronaves Centro em Lake Charles.

A Northrop Grumman assinou um contrato em junho para manutenção de aeronaves e serviços de logística para a frota do P-3. Além da manutenção em nível de depósito, a empresa apoiará as operações diárias da frota de 14 aeronaves que operam principalmente em Jacksonville, Flórida e Corpus Christi, Texas, bem como em locais de implantação doméstica e internacional. Todas as 14 aeronaves da frota passarão por induções no depósito ao longo do contrato.

“A experiência da Northrop Grumman em manutenção, logística e sustentação de aeronaves manteve a missão das frotas de aeronaves prontas por décadas”, disse Michelle Scarpella, vice-presidente de setor e gerente geral de sustentabilidade e modernização global da Northrop Grumman. 

“Oferecemos suporte a operações de aeronaves em todo o mundo e fornecemos manutenção de depósito de nosso Centro de Manutenção e Fabricação de Aeronaves em Lake Charles por mais de 20 anos”.

 

Fonte: Northrop Grumman