Palmeiras: Classe executiva da Qatar Airways recebe, sem querer, treino de jogadores do time

Palmeiras Qatar Airways
Fabio Menotti/Ag.Palmeiras

Na última semana publicamos sobre o transporte do time do Palmeiras para Abu Dhabi através de um voo exclusivo da Qatar Airways. Um Boeing 777-300ER, com capacidade para 358 passageiros em duas classes, foi utilizado para cumprir o longo voo de 14h30 de duração.

E no que parece uma campanha de marketing, alguns atletas improvisaram um treino logo após o café da manhã, pouco antes da chegada em Abu Dhabi. Pijamas da Classe Executiva da Qatar Airways foram utilizados pelos jogadores do Palmeiras.

Um treinamento físico básico, junto com atividades para aprimorar os reflexos, foi realizado por parte da equipe médica do clube. O time justificou o treinamento a bordo como uma forma de manter os jogadores em atividade com o horário de Abu Dhabi, considerado pelos atletas desde o embarque para evitar o jet lag.

Veja abaixo fotos desse treinamento dentro de uma luxuosa classe executiva:

O voo de volta do Palmeiras a partir de Abu Dhabi, o QR7314, decola dia 12 de fevereiro para o Aeroporto de Guarulhos, logo depois da final do mundial contra o Chelsea. O time embarcou no dia 02 de fevereiro para os Emirados Árabes Unidos, nesse voo descrito acima.

No último dia 07 de fevereiro o Palmeiras jogou a semifinal do mundial com o Al Ahly-EGI, ganhando jogo por 2×0. Devido aos treinamentos de adaptação em Abu Dhabi o time embarcou com antecedência no voo da Qatar.

Os jogadores postaram nas redes sociais fotos dentro do Boeing 777 da Qatar Airways. Veja abaixo:

 

Com informações do Portal Globo Esporte.

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.