GOL
Foto - Divulgação

Em um comunicado interno, a GOL Linhas Aéreas declarou que adiou novamente a retomada dos seus voos internacionais, que estavam programados anteriormente para junho.

Agora a programação da GOL é retomar esses voos a partir de outubro deste ano. As frequências já foram divulgadas pela ANAC, e dão uma ideia de quais destinos a companhia quer retomar pouco antes da temporada de verão.

A partir do dia 1º de outubro a GOL planeja retomar seus voos entre o Aeroporto de Guarulhos (SP) e Assunção (Paraguai); Buenos Aires (Argentina); Cancún (México); Lima (Peru); Mendoza (Argentina); Montevidéu (Uruguai); Punta Cana (República Dominicana); Santa Cruz de la Sierra (Bolívia); Santiago (Chile).

No mesmo dia a companhia planeja retomar seus voos entre Brasília e Cancún (México), Miami (EUA) e Orlando (EUA).

No dia seguinte, 02 de outubro, a GOL retomará seus voos entre o Rio de Janeiro (Galeão) e três cidades da Argentina: Buenos Aires, Córdoba e Rosário.

A companhia também tem uma segunda programação, para novembro, de retomar voos internacionais em Fortaleza, para Miami (EUA) e Salvador.

A GOLvai detalhar posteriormente as frequências de voos na retomada. Vale ressaltar que a companhia pode novamente optar por adiar, ou até mesmo antecipar, as operações internacionais.