Boeing 737 MAX American Airlines

Mais um caso de problemas com passageiros em voos nos Estados Unidos, dessa vez na American Airlines. A passageira teve um surto e tentou agredir os Comissários de Bordo do voo da companhia aérea.

A passageira fora de si, tentou morder e agredir os tripulantes em pleno voo que partiu de Dallas para Charlotte na manhã da última terça-feira (06). O ocorrido foi compartilhado na rede social Tik Tok por uma outra passageira do voo AA 1774.

O vídeo foi excluído da pagina do Tik Tok, porém o Business Insider informou que a autora relatou os momentos da passageira fora de si. Os tripulantes amarram a passageira com uma fita para conte-la até o momento que a policia entrou na aeronave junto com a equipe médica para retirar a passageira. 

“Ela estava dizendo: ‘Eu preciso sair deste avião’, e ela foi até as saídas e começou a bater nas portas, dizendo: ‘Você precisa me deixar sair deste avião!’”

A American emitiu um comunicado sobre o ocorrido: 

“A tripulação a bordo do voo 1774 da American Airlines relatou uma possível preocupação com a segurança depois que um cliente tentou abrir a porta de embarque dianteira e agrediu fisicamente, mordeu e feriu um comissário.”

“Para a segurança de outros clientes e de nossa tripulação, o indivíduo foi contido até que o voo pousasse em segurança e pudesse ser atendido por policiais e pessoal de emergência.”

Os comissários foram elogiados pela atitude profissional em contornar a situação e manter em segurança os demais passageiros.

“Uma passageira enlouquecida gritou por mais de uma hora, estava fisicamente fora de controle e teve que ser contida / presa com fita adesiva em seu assento. Ela era um pesadelo.” Disse uma passageira.

“Aplaudimos nossa tripulação por seu profissionalismo e esforço rápido para proteger as pessoas a bordo.” Disse uma porta-voz da American.

DEIXE UMA RESPOSTA