Na quinta-feira passada (2), um passageiro que fazia um voo internacional na classe executiva de Frankfurt para Dallas compartilhou via redes sociais a sua desagradável experiência ao receber a sua refeição a bordo.
Em uma publicação via twitter, Ricky James afirma ter pago US $10.000 (R$ 48.000 na atual cotação) em um voo de ida e volta entre Frankfurt (FRA) e Dallas-Fort Worth (DFW), mas para a sua surpresa no voo da volta, a salada embalada da refeição estava com insetos vivos.
Veja o flagrante abaixo:
@AmericanAir here is a video I took from my flight today from FRA to DFW. Business class was over $10,000 round trip and this is the quality of service… food with live bugs being served and a staff that simply laughed it off and asked if I wanted a different salad. pic.twitter.com/eJOmwo921n
— Ricky James (@VanillaRicJames) June 2, 2022
Além de gravar o seu descontentamento com a qualidade do serviço de bordo, o passageiro afirmou que pediu para que a salada fosse trocada, mas segundo o passageiro, a tripulação “riu e perguntou se eu queria uma salada diferente”.
Após a queixa do episódio inusitado e com ampla repercussão por outros usuários do Twitter, a American Airlines respondeu na mesma postagem do passageiro insatisfeito e disse que abrirá uma investigação para revisar o episódio descrito.
Com informações: Simple Flying
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.